segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SÓ GOSTOSA E MUSCULOSA





























5 comentários:

  1. deusas do olimpo para a terra

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonado por essas Deusas/Rainhas. Quando criança, eu vi por acaso uma propaganda na TV anunciando o Miss Olympia naquela época. No que eu vi esse anuncio, eu vi essas beldades fazendo aquelas poses de fisiculturistas mostrando seus belos corpos esbeltos e daquele dia em diante eu me apaixonei loucamente por elas. São as mulheres mais lindas que eu já vi na minha vida. Meu sonho é me casar e constituir uma família com uma mulher musculosa!!!!! AMO MULHERES MUSCULOSAS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. maravilhosas corpos esculturais ,deliciosas super gatas

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de casar com uma dessas.

    ResponderExcluir
  5. De uma maneira geral apesar de alguns excessos eu sinto-me muito bem a vê-las, cada uma uma da sua maneira.
    Como fui jogador de andebol e de remo habituei-me a namorar com mulheres muito atléticas daí nunca ter perdido essa paixão.Até casei com uma que jogou basketebol

    ResponderExcluir